Pular para o conteúdo

Escapar realmente é algo que vicia, e muito :)

2017 foi um ano onde pudemos conhecer melhor os jogos de Escape e nos encantamos por essa modalidade. Uma das casas que visitamos e que faltou ser mencionada aqui no blog foi a Sessenta Minutos (www.sessentaminutos.com.br). Na ocasião eles estavam promovendo uma sala específica por conta de uma parceria que fizeram com uma marca, e assim como todas as vezes que jogamos, foi sensacional.

A parte difícil é que mais uma vez quase chegamos lá, mas achamos as ideias super criativas e realmente tivemos que colocar a imaginação para funcionar. Na ocasião estávamos em seis pessoas e todas elas tiveram trabalho dentro da sala, que a cada etapa resolvida aumentava de tamanho.

O grande “problema” dos jogos de escape é que eles viciam né? Sempre queremos mais. Bom, recomendamos super a Sessenta Minutos, aqui no Campo Belo, na zona sul de São Paulo. Fomos super bem recebidos e nos divertimos muito. E quando visitar uma sala de escape, não deixe de nos contar se curtiu ou não 🙂

Hoje a Sessenta Minutos conta com as salas Assalto a Banco, A Morte do Investigador, Mascarados e Laboratório do CCD. Só é permitido jogar em grupo de 04 pessoas. Se você tiver em menos pode agendar para que eles formem o grupo, ou se preferir, pode ir em menos pessoa, desde que o valor total pago seja para quatro pessoas. Mas, de verdade, segundo as nossas experiências, menos de 04 pessoas é muito dificil resolver os problemas. E é mais divertido quando se tem mais pessoas para compartilhar os perrengues.

Serviço:

Sessenta Minutos (www.sessentaminutos.com.br) Rua Vieira de Morais, 1438, Campo Belo / São Paulo – SP / CEP 04617-005 / Fone +55 11 4114-9470
Whatsapp +55 11 94866-4049 / contato@sessentaminutos.com.br

Janaína Leme / Eu Já Estive Em

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: