Pular para o conteúdo

Resolução de Ano Novo: emagrecer com Hiit20

Muita gente já começou 2018 com a meta de perder alguns quilos, ou pelo menos perder tudo o que ganhou com as festas de fim de ano, já que engordar é fácil, mas emagrecer… quanta dificuldade!
A dica do @eujaestiveem é conhecer uma forma diferente de fazer exercícios para alguns, mas já particada por muitos: treinamentos intervalados de 20 minutos com monitoramento cardíaco que promovem a redução de peso e emagrecimento de forma eficaz e saudável.
Nós visitamos a Hiit20 e fizemos um treino para conhecer como funciona. Ao chegar na unidade para a primeira aula (marcamos presença na unidade Tatuapé), você será avaliado por um dos professores e se apto, receberá um monitor cardíaco (sim, eles fornecem o monitor cardíaco para todos os alunos e ao final do treino é higienizado e disponibilizado para o próximo.
A partir do momento que você coloca o monitor cardíaco já vê seus batimentos cardíacos na TV e poderá acompanhá-lo durante todo o treino. São 10 tipos de exercícios diferentes que serão feitos de forma contínua, e para finalizar os 20 minutos de treino, serão repetidos 2 vezes.
Olha, a primeira fez, ou seja, os primeiros 10 minutos até que foram tranquilos de serem feitos (sabendo-se que eu costumo correr semanalmente), mas a segunda bateria de 10 exercícios realmente já fez o batimento cardíaco subir e terminar os 20 minutos bem ofegante. Claro, que a partir do momento que esse passa a ser o seu treino oficial você fará com mais intensidade, mais peso, etc.
Mas, por outro lado, para quem não curte muito gastar tempo em academia, dividindo aparelhos e compatilhando aulas, pode ser uma forma diferente de cumprir a meta de perder peso e/ou fazer uma atividade física em 2018.
Ah, e não é necessário marcar hora para fazer a aula, porque como o treino é de 20 minutos, a cada meia hora um novo treinamento começa.
A Hiit20 possui duas unidades próprias, a do Tatuapé (que conhecemos) e a outra em São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo. Seus profissionais contam com a expertise de Givanildo Matias, Personal Trainer e Educador Físico especializado em emagrecimento e condicionamento físico, pós-graduado em Fisiologia do Exercício e em Gestão Empresarial.
A modalidade Hiit é indicada para jovens, adultos e idosos sem problemas de saúde, ou seja, aqueles liberados pelo médico para realizarem atividades físicas aeróbicas. “Como todo exercício físico, este também precisa de orientação médica para ser praticado e quem tem lesões nos joelhos, coluna ou ombro, são hipertensos, cardíacos ou possuem outras contraindicações médicas precisam ser avaliados por seus médicos antes de aderirem à modalidade”, diz Matias.
Quem quiser mais informações , seguem os detalhes abaixo:
Apoio ao franqueado: Orientação na escolha do ponto comercial; projeto arquitetônico e memorial descritivo da obra; treinamento operacional ao franqueado e equipe; manuais de gestão; consultoria técnica administrativa, financeira e operacional; assessoria de marketing, assessoria de imprensa, assessoria jurídica etc.
Telefone: (11) 2227-1319
E-mail: franquia@franquiahiit20.com.br
Site: www.franquiahiit20.com.br
*agradecimento à assessoria de imprensa por possibilitar a visita à academia e ao Givanildo por nos receber e nos atender com tanta atenção.
Janaína Leme / @eujaestiveem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: