Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em: Itzza abre segunda unidade na Vilaboim

Viram os deliciosos stories no Instagram ontem? Pois é, aqui estão todas as informações sobre a nova unidade da Izza que está sendo inaugurada hoje (10 de abril), na Praça Vilaboim, em Higienópolis, São Paulo.

Experimentamos algumas das pizzas do cardápio e elas são realmente muito leve e muito bem elaborada. Tem até com azeite trufado 🙂 Tem cerveja para quem curte, vinho, refrigerante, e até cidra. E detalhe, a cidra também é sem gluten!

Também perguntamos sobre o preparo dos pratos, por conta de ser sem gluten, sem lactose, etc, e eles nos informaram que tudo é feito com muito cuidado, justamente para não haver contaminação.

Abaixo todos os detalhes e se visitar a pizzaria, não deixe de comentar se curtiu!

_________________

Prestes a completar um ano, a Itzza – pizzaria conhecida pela variedade de massas de pizza e por uma proposta fast casual -, abre seu segundo endereço na cidade de São Paulo. “A grande aceitação do público com o nosso produto e conceito possibilitou os planos de expansão antes do que projetávamos. O bairro de Higienópolis sempre esteve em nosso radar e faz todo sentido para nós, afinal, há universidades e muitos co-workings na região, além de um público residencial antenado com as tendências do mercado gastronômico”, diz Oscar Leite, um dos sócios do empreendimento, ao lado de Augusto Amaral, Fábio Seixas e René Gerin.

Com um terraço na calçada e mesas no espaço interno, o ambiente tem capacidade para 60 lugares. A expectativa é que passem pelo estabelecimento até 6 mil pessoas por mês.

O novo endereço fica na charmosa praça Vilaboim, reduto gastronômico do bairro. A casa oferece o mesmo cardápio da loja mãe (Itaim Bibi), porém com um sabor exclusivo: Venice, preparada com queijo gruyere, corações de alcachofra, tomate cereja e grana padano (R$50). A consultoria do cardápio tem execução da chef Nadia Campeotto, referência em gastronomia funcional, que ajudou também na abertura da primeira unidade da marca.

O menu enxuto é estratégico e reflete o diferencial da casa: atingir um público diversificado, desde amantes de uma boa pizza tradicional até como veganos, celíacos e intolerantes a lactose.

Além da massa tradicional de farinha branca, que leva fermentação natural de 36 horas, são oferecidas quatro alternativas de criação própria: massas à base de batata doce e de mandioca, ambas sem glúten; além de couve-flor e brócolis, que possuem baixo teor de carboidratos e também não contém glúten.

Complementa a proposta da casa a opção de substituir o queijo da pizza por uma versão vegana ou sem lactose, ao gosto do freguês.

O preço fixo de R$35 a pizza, permite que o cliente faça a combinação de coberturas e de bases, feitas 100% com produtos frescos, selecionados e preparados diariamente. Além delas, a casa ainda oferece entradas, saladas e sobremesas.

A fim de demonstrar um verdadeiro compromisso com a sustentabilidade, a marca adotou, desde a sua criação, medidas amigáveis ao meio ambiente: aboliu o uso de canudos de plástico e faz uso de embalagens descartáveis feitas de bagaço de cana e papel. Os resíduos plásticos, como recipientes de água, são direcionados para reciclagem, assim como papéis e latinhas.

O projeto de arquitetura é assinado pelo escritório Korman e segue o estilo despojado e casual da unidade número um, com cimento queimado, tubulação aparente, madeira de demolição, tijolos descascados e plantas.

Serviço: Itzza
Endereço: Praça Vilaboim, nº 31
Capacidade: 60 lugares e espaço com acessibilidade
Funcionamento: terça a sexta, 12h às 15h e 18h30 às 23h (quinta e sexta até as 24h). Sábado das 13h às 16h e das 18h30 às 24h. Domingo 17h às 23h30.
Cartões: Crédito e débito (principais).
http://www.itzza.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: