Pular para o conteúdo

Bullguer presenteará consumidor com skate exclusivo

Para comemorar o Dia Mundial do Skate no próximo domingo (21/6), o Bullguer, rede de hamburguerias especializada em smashburguer, criou a ação especial #suacasasuapista, que selecionará a foto que melhor representa o DNA da marca e do skate de rua. O vencedor ganhará um skate completo exclusivo assinado por Murilo Peres, campeão do Circuito Brasileiro de Skate, além de um kit do documentário Sonhos Concretos – O Skate encontra Niemeyer realizado pela Red Bull.

Para participar basta fazer e postar no feed do Instagram uma foto dentro de casa mostrando o skate acompanhado de um lanche do Bullguer e uma lata de Red Bull. Em seguida, marque @bullguer e inclua a hashtag #suacasasuapista. As fotos, que podem ser postadas entre 18 e 28 de junho, serão avaliadas por um time de jurados (Bullguer e Murilo Peres) e a vencedora será divulgada nas redes sociais da marca no dia 30 de junho.

“Queremos mostrar que é possível se divertir dentro de casa com seu skate acompanhado pelos nossos lanches. Essa iniciativa é a nossa homenagem para quem enxerga no skate o seu estilo de vida”, comenta Cátia Moura, gerente de Marketing do Bullguer.

Para fazer o pedido de delivery do Bullguer, acesse o aplicativo de entregas Rappi. Também é possível retirar para viagem nas unidades da rede localizadas em São Paulo, Santo André, Tamboré, Cotia, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Consulte as unidades mais próximas de sua casa emhttp://bullguer.com/nossas-unidades/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: