Pular para o conteúdo

Mercearia do Francês comunica a volta de um clássico: Moule et Frites

A Mercearia do Francês anuncia uma grande novidade: o retorno do seu clássico Moule et Frites. Um dos pratos mais renomados dos bistrôs e restaurantes parisienses retoma com todo seu sabor e charme ao menu, no qual esteve presente desde sua abertura, em 2005.

Elaborado pelo grand chef Jose Luis Balon, o prato consiste em uma generosa porção de 750g, acompanhado de fritas, baguete francesa e maionese aioli. “Devido às necessidades de embalagens para um correto armazenamento, tínhamos retirado este que é um dos carro-chefe da casa”, conta Steven Kerlo, um dos sócios da casa. “Porém, a pedidos dos clientes, conseguimos resolver a questão e retornaremos com o Moule et Frites a partir de agora, para delivery, pedidos via iFood e take away.

Outras delícias típicas da gastronomia francesa com toques de brasilidade fazem parte das opções da Mercearia do Francês, tais como: Pasteis de Brie com tomate Seco, La soupe l´oignon (Sopa de cebola com uma torrada de parmesão), entre as salgadas; e Crepe de Nutella com banana e sorvete de creme, Tarte tatin com sorvete (Torta de maçã com sorvete de creme) e Mousse au Chocolat (Mousse de Chocolate meio amargo) nos doces.

Os pedidos da Mercearia do Francês podem ser solicitados via iFood e também pelo telefone (11) 3214-1295. Mais informações sobre a casa podem ser conferidas em suas redes sociais oficiais: https://www.facebook.com/merceariadofrances/ e https://www.instagram.com/mercearia.do.frances/

Serviço:

Mercearia do Francês

R. Itacolomi, 636 – Higienópolis

Tel. (11) 3214-1295

www.merceariadofrances.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: