Pular para o conteúdo

Tocalivros firma parceria com a gigante sueca Storytel no Brasil

A Tocalivros e a Storytel anunciam uma parceria no mercado de audiobooks no Brasil. Ainda neste mês de agosto, a empresa brasileira disponibilizará parte do seu acervo também na Storytel. Um dos maiores estúdios em termos de produção de audiolivros no país, a Tocalivros já produziu mais de 800 títulos e expertise na produção de conteúdo e passará parte desse acervo à plataforma da gigante sueca.

Já a Storytel foi o primeiro grande player internacional de audiobooks no Brasil, presente no país desde 2019. Já produziu mais de 9000 horas de conteúdo em áudio em português e aposta na qualidade e na curadoria de conteúdos relevantes para o público.

Juntas, as duas plataformas alcançarão mais ouvintes, impulsionando ainda mais o crescimento do setor no país. “Trata-se de um grande marco na democratização do formato no Brasil. A Tocalivros acredita que o audiolivro amplia o acesso da população aos livros e, com essa parceria, teremos uma maior oferta em mais canais de acesso”, endossa o diretor de conteúdo e aquisições da Tocalivros, Fabio Uehara.

Segundo ele, o interesse da empresa sueca no catálogo reforça a qualidade internacional dos audiobooks produzidos no Brasil e também a importância do segmento no mercado nacional. “O público brasileiro é bastante adepto a testar novidades, especialmente as que envolvem tecnologia. Com o aumento do consumo de áudio e também dos livros digitais, além do streaming, acreditamos que o público tem cada vez mais interesse em consumir conteúdo de qualidade em áudio”, afirma André Palme, Country Manager da Storytel no Brasil.

Sobre a Storytel: A Storytel é uma das líderes globais em serviço de streaming de audiobooks e e-books e oferece serviço ilimitado de leitura e escuta em mais de 500.000 títulos globais. Sua visão é tornar o mundo um lugar mais empático, com grandes histórias para serem compartilhadas e apreciadas por todos, a qualquer hora e em qualquer lugar. A Storytel é uma plataforma digital além de um grupo editorial. A área de streaming oferece assinaturas para audiobooks e e-books pelas marcas Storytel e Mofibo. A área de publicações é composta pelas editoras Norstedts, Massolit, StorySide, Printz Publishing, People’s Press, Rabén & Sjögren, B.Wahlströms, Gummerus Kustannus and Norstedts Kartor. A Storytel opera em 25 mercados ao redor do mundo e está sediada em Estocolmo, na Suécia.

Sobre a Tocalivros: Há sete anos no mercado de audiolivros, a Tocalivros possui em seu acervo mais de 2,5 mil audiolivros e 20 mil eBooks para levar aonde quiser. Os títulos podem ser escutados pelo aplicativo em dispositivos móveis ou computador e estão disponíveis em iOS e Android na Apple Store e no Google Play. Baixe no site: www.tocalivros.com.

Redes Sociais da Tocalivros:
Facebook | Instagram | Linkedin | Twitter 
Site:www.tocalivros.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: