Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “Osho – Histórias de Transformações”

Tivemos a oportunidade de ouvir “Osho – Histórias de Transformação”. É um audiobook de um pouco mais de cinco horas de duração, onde cada capítulo é um aprendizado. Como diz Osho, o básico é ser autêntico, sendo assim, já nos tornamos fã dele, pois por aqui, nada melhor do que a autenticidade.

Entre os capítulos há outros momentos com os quais nos identificamos bastante como quando Osho comenta: viva cada momento como se fosse o último, pois pode ser que seja.

Osho nos direciona ao potencial oculto de transformação e renovação que existe em todos os aspectos da vida diária, se soubermos onde procurá-lo. Os ouvintes podem escolher um capítulo por dia pensar nele durante o dia como forma de reflexão.

Foi nosso primeiro contato com a obra de Osho, que é conhecido por sua revolucionária contribuição à ciência da transformação interior. Ele inspira milhares de pessoas por todo o mundo que buscam uma nova maneira de abordar a espiritualidade, além de fornecer instrumentos para vencer os desafios diários da vida contemporânea.

Fomos ouvindo aos poucos, uma forma de começar a manhã com um pouco mais de paz interior, já que Osho também cita entre os capítulos: O que quer que você faça, faça com consciência plena.

“Osho – Histórias de Transformação” foi narrado por Flávio Costa. Ator desde 1984, já atuou em mais de quarenta espetáculos teatrais, dois longas no cinema, faz filmes comerciais, show de humor, entre outras atividades artísticas como narrar os títulos da Tocalivros.

A Tocalivros oferece mais de 2 mil audiolivros em seu catálogo, com títulos dos mais diferentes gêneros. Para conhecer mais e assinar também, é só clicar aqui.

E como diz Osho, “Você só vai se sentir realizado quando sua verdade florecer”.

Janaína Leme

@eujaestiveem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: