Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “Pizzaria Kadalora”, no Butantã

Conhecemos a loja conceito da rede de pizzarias, Kadalora \o/ O espaço tem como conceito oferecer mais conforto aos clientes, sem perder as características que conquistam o público há 29 anos. Dividida em três ambientes – salão interno, salão externo e garden-varanda,  a casa possui capacidade total de 186 lugares. A área de garden-varanda contempla uma ampla vista para a Av Benjamin Mansur e a movimentada Av. Corifeu de Azevedo Marques. A área também dá o charme mais descontraído para a unidade,característica que era um dos pontos principais da antiga loja, localizada há poucos metros e que tinha grande apelo entre o público universitário da região, contando agora com a presença de   um coqueiro e mesas de madeira para a decoração.    

O salão interno é a menor área da nova unidade e também um espaço mais intimista, decorado com bancos nas cores da marca e algumas mesas, que podem ser usadas como área de espera para retirada de pedidos.  Já o salão externo possui capacidade aproximada para 100 pessoas e é uma opção, no  futuro,  para realizar eventos corporativos e demais celebrações. A área conta com paisagismo simples, com um canteiro de folhagens e pé direito alto.  A casa opera seguindo todos os protocolos, tais como restrições de mesas para até 6 pessoas, redução da capacidade e espaçamento entre mesas.    

A unidade é a primeira da rede a implementar no cardápio uma carta de drinks e outras bebidas, como soda italiana nos sabores de maçã-verde e frutas vermelhas e chá gelado disponível no tradicional chá preto, limão, pêssego, cranberry e grenadine. A carta de cervejas é composta pela Petra, Black Princess, Cacildes e Itaipava Premium.

Entre os pontos destacados pela equipe Eu Já Estive Em estão: ingredientes de primeira qualidade, cuidado com a composição da pizza para que os ingredientes desloquem o mínimo possível enquanto a pizza chega ao consumidor (para quem optar por delivery), tem delivery próprio e oferece a possibilidade de pedir direto do aplicativo da pizzaria. No salão, as pizzas são servidas na embalagem da entrega (caixas de papelão), assim se o consumidor quiser levar para casa, elas já estão embaladas.

Serviço 

Endereço: Av Benjamin Mansur, 259 – Butantã 

Funcionamento: Todos os dias, a partir das 18h  

Fundada em 1992, a Kadalora começou como um pequeno negócio familiar, voltada apenas para delivery de pizzas, com a finalidade de atender o público do bairro do Butantã. Em 2003 com mudança na direção, iniciou-se a expansão da marca, reestruturando significativamente a administração, atendimento e qualidade dos produtos. 

Em 2019, a rede também concretizou um grande passo, inaugurando em Maringá, região sul de país a primeira loja fora da capital paulistana. Só em 2020, a rede realizou a abertura de 4 unidades, totalizando 17 lojas.   A palavra qualidade tem grande força para a Kadalora, fazendo com que a melhoria seja significativa em todos os setores diariamente.  

A rede conta com aplicativo próprio,  “Kadalora Pizzaria”,  disponível para IOS e Android, que além de tornar mais ágil o atendimento, possibilita ao cliente acumular pontos  para resgatar  em novos pedidos. Também em 2020, o aplicativo passou por atualização, possibilitando o pagamento online.  O cardápio da rede segue o lema de pizza para todos, com opções que vão desde sabores clássico, até criações da casa com a linha premium e variado cardápio vegano. 

http://www.kadalora.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: