Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “Caos Bar e Antiguidades”, na Rua Treze de Maio em São Paulo

Adoramos conhecer lugares que nos surpreendam e o Caos Bar foi um desses lugares. A casa está localizada em um trecho do bairro Bixiga, já famoso por abrigar outros lugares para quem gosta de ouvir um bom rock n´roll, mas tem suas peculiaridades.

Logo na escada que dá acesso ao Caos Bar você já observa quadros e neon, e tudo o que você observar no local está à venda, justamente por se tratar de uma loja de antiguidades, além de bar e casa de shows.

Ao entrar, você já faz seu cadastro, recebe sua comanda e pode conhecer toda a casa. No primeiro andar é onde está concentrada a maior parte das peças de antiguidade. E vimos de tudo por lá: coleção de carrinhos, eletrodomésticos de décadas passadas, galo e galinha empalhados, peças de roupas, móveis, até caixa de cigarro antiga tinha. Muitas das peças são alugadas para compor cenários e a própria casa funciona com estúdio fotográfico ou espaço para eventos também, justamente pelo ar Vintage que paira pelo lugar.

Neste mesmo primeiro andar também funciona um estúdio de tatuagem que trabalha em parceria com a casa, além de mesa para jogar cartas, pebolim, etc. Quem quiser curtir o bar em meio a todas as antiguidades, pode pois os garçons atendem nos dois andares.

No segundo andar você já chega de cara com o bar que é repleto de drinks autorais. Entre os que provamos os nosso preferidos foram o Rabo de Galinha (cachaça e xarope de gengibre) o Chá Caos (chá gelado, gin, melaço com taiti e siciliano). Também tem uma varanda aberta para os fumantes, a vitrine de frios para quem quiser algo para beliscar, cozinha com opção de sanduíches no cardápio, e o espaço para shows.

A casa agrada a vários públicos: quem quer curtir um som com música ao vivo, quem quer apenas se sentar no bar, bater um papo e tomar um drink, quem quer fazer uma tattoo e de quebra tomar um drink e curtiu um show, quem gosta de antiguidades, ou quem quer apenas um lugar descolado e diferente para reunir os amigos e ainda levar uma peça de décadas passadas para casa.

O espaço fica aberto como loja de antiguidades a partir de quarta-feira e de quinta a domingo passa a oferecer a programação de shows e entretenimento, que pode ser um show de rock ou até mesmo uma apresentação de stand up comedy.

Ah, e para quem está achando que o nome Caos Bar não é estranho, a história do bar começou em 2011, no Baixo Augusta, foi palco de um reality show no The History Channel Brasil, passou pelo bairro da Santa Cecília e agora, Roberto Lacerda e seus dois filhos, Pedro e Fábio Boaroto, retomam as atividades no bairro do Bixiga, em São Paulo

Serviço CAOS Bar e Antiguidades

Aberto: quintas-feiras, das 17h às 23h; sextas e sábados, das 19h às 2h; e domingos, das 16h às 23h

Entrada franca. Algumas atividades serão pagas, consultar o Instagram – https://www.instagram.com/caosbar.sp/

Local: Rua Treze de maio, 174 – Bixiga (Bela Vista) SP

WhatsApp (11) 9.4019.0994

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: