Pular para o conteúdo

Eu Já Estive Em “Quando o Amor tem que Esperar…”, de Jocenara da Costa Schardong

Hoje o nosso papo será sobre “Quando o amor tem que esperar…”, de Jocenara da Costa Schardong. A história começa em 1930 com Antunes e os problemas da criação de um filho que não aceita regras, que gosta de beber e assediar mulheres. Casando-se pela segunda vez, Antunes é abençoado com o nascimento de Cinara, que ao crescer, passa a ser assediada por seu meio irmão. A história tem muitas reviravoltas, como a vida de cada um de nós e mostra o quanto muitas vezes descontamos na criação dos filhos, sentimentos nossos, um dos pontos da trama que me chamou bastante atenção.

Em uma história, curta, mas densa, “Quando o Amor tem que Esperar…” considero a obra um drama, pois são muito os sofrimentos até uma possível evolução entre os entes da família em questão. Vale ressaltar que mesmo cenas específicas sendo escrita muitos detalhes agressivos, há gatilhos para abuso sexual.

Vamos a alguns trechos do livro:

– Tudo o que você escolhe na vida não fica impune! As escolhas são livres, mas as consequências são certas e incontestáveis para o Plano Divino.

– Entendam que a inveja, o ódio, a desavença fazem mal apenas para quem sente e os emite. Porém, saiam disso imediatamente para que não percam a chance de evoluírem nessa existência.

– Mas a vida está sempre certa. Tudo é aprendizado quando não é a felicidade desejada!

– Aquele que não confia no outro, na verdade, não confia em si mesmo.

– Um vazio interno não se preenche com coisas.

– Por que se preocupais tanto com o que os outros vão pensar sobre suas vidas?

– Não esqueçam: com a severidade que julgueis serão julgados, encarnação após encarnação!

Sinopse: uma história verídica revelada do plano espiritual com o intuito de auxiliar a evolução de uma alma vinculada neste processo terreno, mas também com o designío de mostrar para o mundo o valor de um amor verdadeiro e as consequências de decisões tomadas em nossas vidas, muitas vezes, presas numa ilusão sobre a opinião das outras pessoas.

Jocenara C. da Costa Schardong, espiritualista independente, canaliza as mensagens espirituais para edificação e transformação de pessoas. Desde a infância manifesta visões diferentes, porém, na época sem muito entendimento. A compreensão plena aconteceu após uma jornada de estudo e evolução terrena a qual trouxe um chamado para a manifestação desse livro, assumindo então, publicamente sua clarividência, com o entendimento que será contribuição para a humanidade. É casada com Luciano e mãe de meninos incríveis. Licenciada em Matemática, Pós-graduada em Gestão/Orientação Educacional, Educação Especial e Psicopedagogia. Cursada no Magistério Público Estadual, onde se exonerou para dedicar sua vida à família e aos alunos especiais. E, atualmente, ao seu propósito de vida, despertar almas pela escrita.

Primeiro livro de Jocenara canalizado espiritualmente por Edu Almas, “Quando o Amor Tem que Esperar…” tem 187 páginas e foi publicado de forma independente. Para mais detalhes sobre a obra, basta entrar direto nas redes sociais da autora (https://www.instagram.com/jocenaracschardong/) ou direto pelo PagSeguro (https://sacola.pagseguro.uol.com.br/ac54a6d4-0bdb-4eb7-9d72-353153067d63).

Agradecimento à autora por ter enviado a obra diretamente para nós e pela confiança em nosso trabalho 😊

Janaína Leme

@eujaestiveem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: