Pular para o conteúdo

20ª Festa do Pinhão de Cunha começa em 21 de abril

Em 21 de abril, a Estância Climática de Cunha, no interior de São Paulo, dará início à tradicional Festa do Pinhão. A 20ª edição da celebração, que reúne atrações musicais e gastronômicas, promete animar a região até 8 de maio.

A abertura do evento será realizada com uma exposição especial no Parque Estadual da Serra do Mar. Depois, a cidade receberá um show da dupla Joel e Geovan. A partir daí, a programação da Festa do Pinhão de Cunha ocorrerá sempre de sexta-feira a domingo.

Luis Dillah, Ana Paula Moreti, Bruna Volpí e Banda de Pau e Corda são algumas das atrações musicais já confirmadas. O evento também contará com uma praça de alimentação, onde será possível experimentar receitas diferentes preparadas com pinhão.

Com 10 chalés confortáveis, restaurante e piscina, a Pousada Candeias é uma ótima opção de hospedagem para quem deseja curtir as atrações do evento e depois relaxar em um local charmoso e intimista. Cercado pela mata, o complexo conta com belas trilhas em meio à natureza.

A pousada também funciona como um bom ponto de partida para conhecer os principais pontos turísticos da região, como o Lavandário e o Contemplário. Além disso, vale a pena tirar um tempinho para explorar os famosos ateliês de cerâmica e visitar restaurantes locais – durante o período festivo, muitos deles entram no clima e preparam pratos especiais à base de pinhão. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: