Pular para o conteúdo

LoHi estreia na noite paulistana com foco em coquetelaria e boa música

A dupla de Thiago Maeda e Thiago Pereira, idealizadores dos sucessos Koya88, bar com inspiração nipônica, e Bar Bagaceira, ambos na Vila Buarque, apresentam o LoHi – a mais nova casa underground de coquetelaria de São Paulo, que terá as portas abertas a partir de 15 de abril. Localizado no coração da cidade, dentro do descolado hotel Selina Aurora, o HiLo segue a proposta de alta coquetelaria com adição de um menu de origem japonesa priorizando os vegetais, com ofertas veganas.

O LoHi está abrigado em um edifício patrimônio histórico, construído em 1947 para acolher uma condessa italiana fugida da guerra, onde ficava o antigo Bourbon São Paulo Business. Tem em sua atmosfera referências de áudio bares de diversas cidades cosmopolitas pelo mundo, como Nova Iorque, Tokyo, Barcelona e Paris. 

Seu nome carrega as dualidades e contradições que se conectam trazendo novas experiências e sensações: High & Low, Salgado & Doce,  Amargo & Azedo, Velho & Novo, Luxo & Simplicidade. Temas que são traduzidos na criação dos drinques e pratos servidos.

A protagonista da casa é a carta de coquetéis classificáveis em cinco categorias: Fresco & Animado, para collins, fizz; Calmo e Brincalhão, para leves e refrescantes; Cintilante e Confiante trazem as assinaturas, Amargo E Honesto, para as opções mais fortes e Elegante e Atemporal, para clássicos e repaginados.  Assinada por Thiago Pereira, o menu de drinks apresenta coquetéis para os mais variados paladares, mas para um público descontraído e exigente.

Entre os destaques estão as criações da casa como o SINISTRA SOUR que conta com gin, mel trufado, manteiga cacau, limão siciliano, hortelã e o 1 OR 8 feito com gin, ruibarbo, grapefruit, cítricos, bitters, espumante de carambola.  Para comer, experimente o CORN KOROKKE, um croquete de batatas, milho doce, queijo Figueira da Fazenda Atalaia e maionese. o TARTARE DE TOMATE tem algas, arroz negro, creme de castanha de caju e crocante de batata doce. A PIPOCA DE COUVE-FLOR é uma outra opção para picar, o tempurá de couve-flor tem preparação com gochujang – uma pimenta vermelha coreana, missô e mel.

O LoHi é um ambiente convidativo para uma experiência de uma cultura viva, marcado por um visual original de personalidade, diretamente ligado à atmosfera punk rock dos icônicos bares pelo mundo. A novidade no downtown de São Paulo contará com uma curadoria e atrações musicais em seus diversos ambientes, que inclui DJs e apresentações diversas. 

Serviço: LoHi 

Av. Vieira de Carvalho, 99 

De quarta a domingo das 21h às 3h

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: