Pular para o conteúdo

Realidade aumentada para ouvir audiobook é atração na Bienal do Livro de São Paulo

O Skeelo, maior plataforma de ebooks e audiobooks best-sellers do país, estreia na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 2 a 10 de julho, no Expo Center Norte.


A plataforma debuta com o mote “Viva a transformação através dos livros” e com o conceito de “Nós somos a transformação dos livros e conectamos para transformar”.
O estande da marca apresenta ambiente tecnológico e interativo com espaço de realidade aumentada, onde os visitantes podem imergir na simulação de ouvir um audiobook em situações de locomoção do cotidiano. Entre os títulos disponíveis para a experiência estão: Um milhão de finais felizes, Duna, Um longe perto e O último desejo – The Witcher.


Para completar a experiência dos visitantes da Bienal, o Skeelo desenvolveu pontos instagramáveis para que as melhores fotos e vídeos sejam feitas por lá, principalmente porque os novos formatos de aquisição de cultura têm match direto com a geração das selfies.


O maior ponto de destaque é a agenda diária de autores convidados para o Skeelo Talks, que marcam presença no espaço para conversar com o público sobre suas obras, com tradução simultânea para libras. Entre os confirmados estão nomes ilustres como Jeniffer Nascimento, Joel Jota, Laurentino Gomes, Luiz Felipe Pondé, Patrícia Hargreaves, Sara Fidelis e Thalita Rebouças. Para acompanhar a agenda completa dos dias de evento, basta acessar https://conteudo.skeelo.app/skeelotalks.


O app apresenta obras de editoras como Planeta, Companhia das Letras, Globo Livros, Record, Buzz, Valentina, Citadel, Gente, IBEP, Alto Astral, entre outras, está disponível para as plataformas iOS e Android, além de permitir completa interação com os sistemas Apple Watch, CarPlay e Android Auto e pode ser acessado pelo site https://skeelo.app/.

Serviço: Skeelo na 26ª Bienal do Livro de São Paulo
Data: De 2 a 10 de julho
Estande: C 62
Horário: De Segunda a sexta-feira, das 9h às 22h. Entrada no evento até as 21hrs, Sábados e domingos, das 10h às 22h. Dias 02, 03 e 09 entrada no evento até as 21h, Dia 10/07, entrada até as 19h
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: