Eu Já Estive Em “O Sétimo Arcanjo”, de Alex Zanini
Se você gosta de muita aventura, batalhas épicas entre anjos e demônios, tudo isso acontecendo aqui, na zona sul de São Paulo, pertinho dos leitores, trate de colocar na lista O Sétimo Arcanjo, primeiro livro de Alex Zanini.

Com diálogos muito bem construídos, quem mora em São Paulo ou já passou pela capital paulista vai se encontrar pela Cardeal Arcoverde, Rio Pinheiros, Fradique Coutinho, Mosteiro São Bento, Praça da República, entre outros pontos da cidade citados no livro. Essa, inclusive, foi uma das partes que mais gostei do livro, assim como trazer a mediunidade, a ligação com a espiritualidade para uma história tão cheia de aventuras.
Também tem o número 236102466966 que tem um significado bem importante na história, assim como a data 13/07/2023. Entre os personagens, Eric é o protagonista. Drica, Monge Augusto, Cassandra, os demais integrantes da banda também fazem parte da história, assim como Izzabael. E anjos não faltam na história: Hagiel, Rahmiel, Jasmiella, Sidriel, Camael, Ofanael, haja criatividade para tantos nomes angelicais.
Eric tem sua vida, sua banda, seus amigos, e tudo seguia até que Eric começa a ter visões, sonhos e o mundo espiritual, tantos anjos como demônios, passam a fazer parte da vida do protagonista. Inclusive, tem uma voz que fala com Eric todo o tempo e deixo aqui um exemplo: “esse rapaz continua levando a vida com determinação, mesmo carregando dores na sua alma que não foram sanadas. Sei que existe em você um sentimento que não pertence ao seu espírito. É hora de fazer o resgate dessa sua energia e nós o guiaremos”.
Vamos a alguns trechos do livro:
“Nós Anjos e Arcanjos não temos sexo, na verdade, temos e somos os dois ao mesmo tempo, somos Yin e Yang, e escolhemos a forma que mais nos agrada no momento”.
“Como se nossos pensamentos e sentimentos fossem um grande poder energético, e que esse seria o grande poder da humanidade – o segredo que tanto procuramos está dentro da gente…”.
“Você acha que a humanidade vai ser destruída? A humanidade faz isso sozinha, não precisa de ninguém, não conseguem viver com as diferenças…”.
“Dimas disse que iria continuar caçando os demônios, agora que descobriu onde está Beliel e o núcleo de sua seita, localizada em Brasília, falou que todos os governantes estão possuídos, ou fazem parte do pacto”.
“Silencie sua mente e escute sua voz interior que ela é a voz de Shekinah, pois todos nós saímos dela e ela está dentro de nós”.
Sinopse: O coração da humanidade está dominado pelas trevas, a Terra caminha para o abismo. Os humanos se perderam e estão mais parecidos com os demônios do que com sua luz criadora… Apenas através do conhecimento suas almas serão capazes de expandir e deixar a obscuridade que os domina, e assim poderão voltar a caminhar junto aos Anjos. Essa é a missão de Izzabael, o sétimo filho de Shekinah, a mãe criadora de todo o universo.
Sobre o autor: Alex Zanini nasceu em abril de 1983, na cidade de São Paulo. É graduado em Tecnologia da Informação, pela Faculdade de Informática e Administração Paulista – FIAP. Trabalha há mais de dez anos na área de TI e já passou por grandes empresas. Desde sua adolescência tem interesse por misticismo; estuda espiritualidade e Angeologia. Está iniciando sua carreira como escritor com a presente obra, O Sétimo Arcanjo.
O Sétimo Arcanjo, de Alex Zanini, tem 270 páginas e está disponível nas plataformas de e-commerce de todo o Brasil.