Pular para o conteúdo

Estreia dia 18 de agosto “De volta à Borgonha”, um filme que acompanha o drama familiar de Jean, que reconstrói seus laços fraternais em meio à taças de vinho e belas paisagens francesas

Após uma ausência de 10 anos, Jean retorna para sua cidade natal quando seu pai adoece. Reunindo-se com sua irmã Juliette e seu irmão Jérémie, eles têm que reconstruir seu relacionamento e confiança como uma família novamente.

Ficha técnica:

Título original: Ce qui nous lie Data de estreia: 18 de agosto País: França

Gênero: comédia dramática Duração: 113 minutos

Classificação: 14 anos (conteúdo sexual, drogas lícitas e linguagem imprópria)

Direção: Cédric Klapisch

Elenco: Pio Marmaï | Ana Girardot | François Civil

Bretz Filmes | Distribuidora

A Bretz Filmes iniciou as atividades em 1990, atuando no mercado de vídeo como distribuidora e representante das principais empresas. Paralelamente, entre os anos de 2003 e 2011, Luiz Ernesto Mendes Bretz, seu fundador, atuou como diretor de distribuição n a Videofilmes. Em 2011, a empresa iniciou sua atuação no mercado nacional e internacional, passando a adquirir títulos brasileiros e estrangeiros para distribuição própria em cinema, vídeo, televisão e VOD, especializando – se em documentários e filmes de autor e cinema independente, nacional e internacional, lançando títulos como: “Woody Allen”, “O Cavalo de Turim”, “Nostalgia da Luz” e “Another Year”. Mais recentemente, foram lançados os filmes “For Sama”, “Honeyland”, “Cézanne e eu”, “Gabriel e a montanha” , dentre outros

Media Bridge | Distribuidora

A Media Bridge é uma produtora com conhecimento em desenvolvimento e produção de tecnologia e conteúdo para as mais diversas mídias. Desde 2013, produz conteúdos, bem como o livro “Não aprendi dizer adeus”, seguido por lançamentos audiovisuais, como o longa “Isolados”, com Bruno Gagliasso. Em 2018, o lançamento do longa-metragem “Chacrinha: O Velho Guerreiro” contou com a direção de Andrucha Waddington, em coprodução com a Globo Filmes, e venceu três categorias no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Desde então, diversos outros títulos foram produzidos, como o filme “Intervenção”, “Fluxo” e o documentário “Chacrinha: eu vim para confundir e não para explicar”, com direção de Claudio Manoel e Micael Langer.

Estreia 18/08.

São Paulo (Itaú Frei Caneca), Rio de Janeiro (Itaú Botafogo), Brasília (Itaú), Porto Alegre (Espaço de Cinema Sul), Niterói (Reserva Cultural) e Recife(Moviemax Rosa e Silva).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: